Ronaldo é clicado com namorada e filho na Itália

Ronaldo é clicado com namorada e filho na Itália

Ronaldo é clicado com namorada e filho na Itália | OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo indica que a estudante de engenharia Maria Beatriz Antony conquistou de vez o cora??o do Ronaldo Fen?meno. No ?ltimo s?bado (3), o casal e Ronald, filho do craque com Milene Domingues, fizeram um programa fam?lia.

Ainda sem poder atuar pelo Milan, devido ? les?o muscular na perna, o trio foi animado assistir ? partida do time dele contra o rival Torino, no Est?dio San Siro, em Mil?o, na It?lia.

L?, encontraram Caroline Celico, esposa do jogador Kak? e o jogador Alexandre Pato, que a partir de janeiro tamb?m integra a equipe que conta com os brasileiros Dida, Caf?, Kak? e Serginho.A torcida pela vit?ria do Milan era grande, mas o resultado final da partida foi 0x0.

Mesmo sem um bom resultado, Ronaldo tem o que comemorar, pois neste domingo (4), o nome dele saiu na lista de jogadores que v?o defender a equipe na partida de ter?a-feira (6), contra o Shakhtar Donetsk pela Liga dos Campe?es.

H? tr?s meses sem jogar, esta ? a chance do Fen?meno mostrar que dentro dos gramados ele tamb?m est? muito bem, tanto que treina regularmente desde quinta passada e se diz preparado para o recome?o.

Paix?o

Maria Beatriz ? estudante de engenharia e mora em Paris com a fam?lia. Os dois apareceram juntos pela primeira vez em Madrid, na Espanha, no m?s de maio deste ano, quando saiam de um restaurante local. Antes de namorar o craque, ela viveu um affair com Nelsinho Piquet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES