Roqueiro é preso após quebrar vidro de carro ao sair de bar

Ele foi detido em companhia de um casal de amigos na saída do bar Trinkteufel.

Roqueiro preso após quebrar vidro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O roqueiro britânico Pete Doherty foi detido neste fim de semana pela polícia alemã, em Berlim, completamente alcoolizado e após quebrar o vidro de um automóvel quando saía de um bar em Kreuzberg.

O jornal "Bild" revela hoje que Doherty foi retido durante mais de três horas na delegacia de Polícia junto ao Checkpoint Charlie, o antigo posto fronteiriço por onde se cruzava o Muro de Berlim.

O ex-namorado da modelo Kate Moss, conhecido pelos excessos com o álcool e as drogas, foi detido em companhia de um casal de amigos na saída do bar Trinkteufel.

"Os três chegaram da Wiener Strasse, onde tinham sido expulsos de outro local. Também no meu, quase o retiramos. Não fazia outra coisa que beber e perguntar por cocaína", afirma ao "Bild" um garçom do Trinkteufel.

Muito embriagado, Pete Doherty tropeçou ao sair do local com um copo na mão, com o qual bateu e quebrou acidentalmente o vidro de um veículo estacionado.

Alertada por uma testemunha, uma patrulha da polícia de Berlim prendeu o roqueiro britânico sob a acusação de danos materiais e só o colocou em liberdade horas depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES