Rosa de Saron retorna a Teresina nesta sexta (19)

Rosa de Saron é a mais antiga banda católica em atividade no Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Originalidade, inovação, arranjos criativos e bem elaborados, o resultado são melodias únicas unidas a uma genialidade de composições. Há 30 anos a banda Rosa de Saron vem conquistando fãs e já tem data marcada para retornar a Teresina: nesta sexta, 19, no Atlantic City. O show há muito tempo aguardado pelo público terá ainda participações das bandas Versículo UM, D'Cristhus, banda Mais Fides e Padre Jardel. Os ingressos estão a venda na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Noroeste (Praça Saraiva/ Cocais Shopping), Reron ou pelo site Ingresse.com.

A banda Rosa de Saron é a mais antiga banda católica ainda em atividade no Brasil e atualmente é formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarras), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

O trabalho da banda rendeu à banda três troféus, o de canção do ano com “Rara Calma”, melhor banda e cantor do ano, em uma premiação realizada pela Associação do Senhor Jesus e TV Século 21 que escolheu os melhores da música católica em 2008. Além disto, a venda do CD e DVD Acústico e Ao Vivo rendeu à banda seu primeiro DVD e CD de ouro, e suas músicas figuraram por muito tempo entre as mais pedidas em várias rádios e sites de letras e cifras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES