Roupas que não se deve usar no 1º encontro

Com o look ideal, você evita correr riscos e assustar o seu novo affair, e deixa uma boa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  Na hora do primeiro encontro com o pretendente dos sonhos, tudo o que a mulher menos quer é deixar uma má impressão. As roupas usadas podem ser decisivas para o que o seu companheiro vai achar de você. Por isso, errar está fora de cogitação. Selecionar a vestimenta ideal do seu armário, não exagerar ao querer acertar e evitar riscos são apenas algumas das precauções que devem ser tomadas na primeira noite.

Especial Paquera Gloss: sexo e amor Saia curta Tentar impressionar o gato com uma roupa curta pode não ser uma boa ideia. O seu companheiro pode criar uma impressão errada de você. Tendências da moda Se vestir para ficar na moda tudo bem, mas utilizar todas as tendências de uma só vez pode assustar o seu pretendente.

Em vez de ficar na moda, você pode acabar ficando brega. Exageros Não utilize uma roupa que chame a atenção por ser absurdamente exagerada. Você ficará mal vestida e com certeza vai deixar o seu gato com medo. Largas Utilizar uma roupa larga que corre risco de enroscar em algum local poderá te colocar em uma situação constrangedora perante o seu affair.

Evite deslizes sendo simples. Esportista Por mais fã de futebol que seu namorado possa ser, usar a camisa de um time logo no primeiro encontro não será muito agradável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES