Rubéola tira participante de disputa antes de estréia no BBB

Rubéola tira participante de disputa antes de estréia no BBB

Rubéola tira participante de disputa antes de estréia no BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goiano Gustavo, 23, professor de educa??o f?sica, n?o vai participar da oitava edi??o do Big Brother Brasil. Ap?s uma bateria de exames, foi detectado que Gustavo tem rub?ola, que ? uma doen?a contagiosa, e por isso n?o poder? entrar na casa do BBB8. O goiano est? recebendo tratamento m?dico.

Em seu lugar, entrar? o administrador de empresas Gregor, 34, da cidade de Araraquara (SP), j? confinado em um hotel junto com os outros brothers.

Ontem, a Globo anunciou a lista dos participantes da oitava edi??o do programa, cuja estr?ia ocorre na pr?xima ter?a-feira (8), ap?s a exibi??o da novela "Duas Caras".

O programa continuar? com a apresenta??o de Pedro Bial e tem na dire??o Boninho e LP Simonetti.

No entanto, a atra??o sofrer? mudan?as. De segunda-feira a domingo, o reality show ter? blocos ao vivo, com exce??o do programa exibido na quarta-feira, que ser? gravado.

A din?mica do jogo tamb?m passar? por modifica?es. Na segunda-feira, Pedro Bial vai entrevistar os "emparedados" com a "m?quina da verdade".

A tens?o da elimina??o mais conhecida como pared?o vai ser mantida na ter?a-feira. Na quarta-feira, os brothers v?o participar das festas tem?ticas da casa. A prova do l?der ser? na quinta-feira e sexta-feira ser? dia de dar uma espiada na rotina da casa.

S?bado ter? prova do anjo e mais festa. J? no domingo os concorrentes votar?o na forma??o do pared?o e participar?o da prova da comida para descobrir quantas estalecas ter?o para as compras da semana, marcadas para a segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES