Ruivinha de Marte é a 9ª eliminada do reality show 'A Fazenda 14'

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa a competição

Ruivinha de Marte é a 9ª eliminada do reality show 'A Fazenda 14' | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Ruivinha de Marte foi a 9ª roça desta temporada do reality A Fazenda 14 (Record) com 24,58% dos votos, na noite desta quinta-feira (17). Ela disputava a permanência no reality com André Marinho e Bia Miranda.

No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado deixa a competição. André recebeu 35,58% dos votos e Bia ficou com 39,84% da preferência para permanecer no reality.

Ruivinha agradeceu a oportunidade de ter participado do programa e disse que deu o seu máximo. "Dentro do programa eu me podei porque as pessoas ficavam olhando o que a gente fazia para jogar na cara", disse a peoa, que deixou a torcida para Kerline. "De primeira eliminada [no Big Brother Brasil] para vencedora."

Ruivinha de Marte é a 9ª eliminada do reality show 'A Fazenda 14' - Foto: Reprodução

André foi o primeiro peão a receber uma nova chance do público de voltar ao jogo. Galisteu disse que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. Ao ouvir da apresentadora que tinha sido salvo da roça, ele gritou: "Não acredito nisso, obrigado". Ao entrar na sede, o peão continuou gritando: "Eu voltei". Ele foi abraçado pelos amigos Bárbara Borges Iran Malfitano.

Bia foi a segunda peoa salva pelo público. No caminho de volta a fazenda a peoa agradeceu ao público por votar pela sua permanência no jogo. "Obrigada, Brasil. Sou muito grata a vocês", disse. Na sede da fazenda, ela foi recebida aos gritos pelas aliadas Pétala Barreiros e Deolane Bezerra. Moranguinho, que gostava de Ruivinha, teve uma comemoração mais contida.

Após a volta de Bia, Kerline e Bárbara foram para o quarto chorar a eliminação de Ruivinha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES