Sabatella sai e será substituída por Camila Pitanga em nova novela

Letícia Sabatella deixou novela por problemas em sua agenda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A próxima novela das nove da Globo, "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa, acaba de sofrer uma importante mudança em seu elenco. Letícia Sabatella, chamada para fazer a protagonista, e uma das primeiras a ser lembrada para o elenco, acaba de ceder o seu lugar para Camila Pitanga.

De acordo com Sabatella, as razões que acabaram determinando esta troca estão relacionadas a problemas com a agenda. "Não foi possível conciliar as agendas para dedicar-me ao trabalho. Mas foi muito produtivo ter podido participar junto com pessoas que gosto muito das oficinas e contribuir com os fundamentos do processo. 'Velho Chico' há de brilhar!", torce a atriz.

Em 2016, Letícia Sabatella contou que terá shows com a Caravana Tonteria, apresentações do espetáculo "Trágica.3", que traz uma releitura contemporânea das tragédias gregas Medeia, Electra e Antígona, além de estar envolvida com a produção de filmes.

Consultado, o autor Benedito Ruy Barbosa assegurou que não tinha conhecimento do assunto.Antes de Letícia confirmar sua saída, a alteração já era dada como certa em setores da própria emissora ou mais propriamente na área da teledramaturgia. O papel em questão é o da filha de um poderoso coronel (Antônio Fagundes) que surgirá na segunda fase da trama. Ela terá que abrir mão do seu grande amor por causa dos conflitos de terra entre duas famílias rivais. Uma trama com influência bem shakespeariana.

O último trabalho de Camila Pitanga foi em "Babilônia", do Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e que ela não foi muito bem, inclusive sendo alvo de muitas críticas. O papel, no entanto, era muito fraco, e acabou interferindo no seu desempenho. O "Velho Chico", além da oportunidade que se apresenta, será importante também para a sua recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES