Sabe de nada? Compadre Washington lança música com seu bordão famoso

Compadre Washington pega carona em sucesso de comercial para relançar É o Tchan

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso nos anos 90 à frente do grupo É o Tchan, Compadre Washington amargou alguns anos no ostracismo após passar a febre do axé music no final dos anos 2000.

Em 2011, teve a chance de recuperar o prestígio e voltar aos holofotes ao participar da quarta edição de "A Fazenda". Seu desempenho no jogo não agradou, acabou sendo o sétimo eliminado e sumiu de novo da mídia.

O sucesso veio de onde ele menos esperava. Contratado para ser um dos garotos-propaganda de uma loja virtual, o baiano acabou virando hit nas redes sociais por conta do bordão "Sabe de nada, inocente" dito no vídeo.

Na peça, ele aparece em um antigo aparelho de rádio elogiando a beleza de uma mulher na frente do marido. Washignton contou ao Famosidades não havia um roteiro a ser seguido e que ele teve total liberdade para improvisar.

"Me passaram a ideia e pediram para eu sair falando. De repente, eu comentei "Sabe de uma coisa inocente, eu estou é com fome​?. Os caras gostaram e mandaram eu falar em cima do "inocente", explicou.

Esperto, o cantor resolveu pegar carona no sucesso da campanha para voltar às paradas musicais com seu grupo, o É o Tchan. Ao lado de Beto Jamaica, ele gravou um música chamada "Sabe de nada inocente".

"Recebemos muitas letras com o bordão. Escolhemos a que mais nos agradou. Nela, a gente tenta abrir o olho do cara que a esposa sai de casa triste, volta toda sorridente e ele não percebe nada."

Além do baiano, a marca criou peças com Narcisa Tamborendeguy, Paulo Gustavo, Supla e Sergio Mallandro. No entanto, apenas o vídeo do vocalista do Tchan caiu no gosto popular.

Confira abaixo campanhas publicitárias que ficaram na memória de milhões de brasileiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES