Sabrina Sato assiste a desfile do SPFW com vestido transparente

Apresentadora prestigiou Reinaldo Lourenço pela SPFW nesta sexta-feira (15)

Sabrina sato | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato escolheu um vestido preto decotado e com as costas transparente para assistir ao desfile de Reinaldo Lourenço no início da tarde desta sexta-feira (15), na SPFW. A apresentadora revelou que não estava usando sutiã e nem nada além do vestido, que é do estilista. "Não preciso usar, em sinto muito segura com roupas dele", disse.

Ainda sobre seu look, quando questionada se o namorado, Fabio Faria, não gostava de seus decotes, Sabrina minimizou. Ele me conhece faz tempo né, sabe o que eu gosto. As vezes a gente dá opinião sim no look um do outro, mulher adora dar opinião né", brincou.

Atrasada para o desfile, Sabrina assistiu ao desfile de pé e contou que nunca consegue chegar pontualmente em seus compromissos. "As pessoas sempre marcam comigo com uma hora de antecedência porque eu nunca consigo chegar", disse.

Na segunda-feira (11), no primeiro dia do evento, Sabrina causou um alvoroço e atraiu uma multidão de fãs quando passava pelos corredores da Bienal. "Desde pequena venho ao Fashion Week com a minha mãe por causa do trabalho dela. Nunca poderia imaginar que um dia estaria aqui com todo mundo querendo falar comigo", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES