Sabrina Sato conta como mantém corpão sem abrir mão da cerveja

Apesar de reduzir a ingestão de álcool nesta época, Sabrina confessa que não consegue ficar longe da tentação.

Sabrina Sato conta como mantém corpão sem abrir mão da cerveja | DANILO BORGES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato revelou à revista ?Corpo a corpo? de fevereiro o segredo do corpão que exibe a cada carnaval...e no resto do ano.

Além dos compromissos profissionais, a apresentadora do ?Pânico na Band? tem se dividido entre os ensaios nas escolas de samba Gaviões da Fiel (SP), onde é rainha da bateria, e na Vila Isabel (RJ), em que também desfila à frente dos ritmistas. Tudo sem abrir mão da rotina puxada de malhação, com ajuda de nada menos do que três personal trainers ? um que está com ela há anos, um que a acompanha no Rio e outro que treina muay thai com ela. Só para o bumbum são dez exercícios.

As curvas perfeitas também são turbinadas com sessões de Power Shape Platform, um aparelho que usa ultrassom e radiofrequência para eliminar gordura e celulite. Ela tem um aparelho em casa para facilitar a aplicação.

- A massagista vai na minha casa a hora que for ? até de madrugada. É uma maravilha! Peço para ela manter o foco no abdome, no bumbum, nas coxas e nas pernas.

Sabrina conta que tem se dedicado aos treinos de resistência muscular e cardiorrespiratória até três vezes por semana. Para o carnaval, a apresentadora dá uma segurada nos grãos para não se sentir "estufada".

- Elimino feijão, grão-de-bico e verduras como brócolis e couve-flor, todos pelo mesmo motivo.

Sabrina não esconde que adora bebericar com amigos.

- Ninguém é perfeito e não sou eu quem vai se candidatar a esse título. Não bebo todos os dias, mas não nego que gosto de tomar umas cervejinhas e outros drinques quando não estou trabalhando.

Apesar de reduzir a ingestão de álcool nesta época, Sabrina confessa que não consegue ficar longe da tentação tanto quanto gostaria, então adota a lei da compensação.

- Como sei que bebida engorda e desidrata muito, mantenho a linha no dia seguinte, tomando o dobro de água que bebo diariamente. Mas não deixo de ser feliz nem fico encanada. Só faço a minha parte depois.

Nos desfiles, além de ter sempre água por perto, ela carrega uma garrafa de isotônico e carboidrato em gel.

- Meu pai tem diabetes e eu, hipoglicemia. Logo, não posso nem pensar em ficar com fome, pois passo mal mesmo - comenta a apresentadora, que se alimenta a cada três horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES