Sabrina Sato mantém as curvas com esporte e dieta; confira fotos sensuais da beldade

- Faço esportes desde os 5 anos, diz ela.

Sabrina Sato. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apresentadora do "Pânico na TV", da RedeTV!, Sabrina Sato costuma aparecer no vídeo com roupas sensuais e biquínis, mostrando que está em plena forma física. Para manter as curvas, que arrancam elogios do público, ela segue uma alimentação balanceada e não abre mão dos exercícios físicos, como contou à revista "Shape".

- Faço esportes desde os 5 anos. Já pratiquei natação, ginástica olímpica, balé e até hoje não consigo ficar parada. A atividade física é uma válvula de escape - disse Sabrina, que é capa da publicação este mês.

A paulista de descendência japonesa ganhou fama na terceira edição do reality show "Big Brother Brasil", da Globo, depois de ter sido dançarina do "Domingão do Faustão". Em entrevista à "Shape", Sabrina revelou ainda que segue um menu ortomolecular e que diminuiu o consumo de leite e de derivados.

- Quando preciso secar rápido, tiro o sal da comida e evito o que é rico em sódio, como molho shoyu, que adoro - contou ela, que ainda toma um suplemento à base de caviar para manter a pele bonita e tonificada.








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES