Sabrina Sato relaxa em cobertura antes de gravar o seu programa

Além do programa, Sabrina estrela ao lado de Caio Castro o filme A Grande Vitória

Sabrina Sato | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se para muitas pessoas sábado é dia de descanso, para Sabrina Sato é dia de trabalho. A apresentadora postou em seu Instagram, na manhã de sábado (29), uma foto em que aparece relaxando em sua cobertura minutos antes de gravar o "Programa da Sabrina", na Record. "Bom dia gente! E agora gravação #programadasabrina", escreveu ela.

Além do programa, Sabrina estrela ao lado de Caio Castro o filme A Grande Vitória, uma adaptação da autobiografia Aprendiz de Samurai, de Max Trombini. Com direção de Stefano Capuzzi Lapietra, o filme conta a história de superação de um jovem simples.

Caio interpreta Max, um jovem que teve uma infância difícil e que sofreu o abandono do pai (papel de Domingos Montagner). Revoltado, passa a se envolver em polêmicas, mas tudo muda quando ele entra em contanto com as artes marciais.

Através do judô, ele consegue mudar sua vida e se tornar um profissional respeitado no país. No elenco do filme estão também Suzana Pires, Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco e Felipe Folgosi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES