“Meu peito tá colado, não tem como escapar”, diz Sato sobre look

Com bengala de caveira, toda de preto, e apostando em um decote, brincou ao dizer como compôs o look para a noite de terror chic

Sabrina Sato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato chegou ao "Yelloween" (nome dado à festa de Haloween da marca de champagne Veuve Clicquot), na madrugada deste sábado (22) vestida de homem. Com bengala de caveira, toda de preto, e apostando em um decote, brincou ao dizer como compôs o look para a noite de terror chic: "meio bofe, né?. Foi tranquilo, o Yan (Acioli, personal stylist) ligou para o pessoal da Louis Vuittone eles trouxeram um quepe, então achei legal vir de homem, (um look) bem masculino. Da outra vez, já tinha vindo com um vestido".

Questionada se o namorado não tinha ciúmes do "look sensual", falou: "Meu peito está colado, não tem como escapar. É um adesivo preto que cobre tudo e está muito reforçado". Ela disse que Halloween e que esta não é sua primeira festa de Dia das Bruxas. "Gente, vocês acham que em Penápolis (interior de São Paulo, sua terra natal) nunca teve festa de Halloween? Adoro festa com os amigos, é sempre uma diversão. A gente vive num stress o tempo todo e com tamanha correria, e isso é errado. Então, é bacana quando a gente pode ir a uma festa e pegar essa energia e tranformar em boa. Lógico que tem que ter mdoeração: não pode beber e dirigir, essas coisas".

Sobre o namorado, o deputado federal e empresário Fábio Faria, disse que ele está em Natal a trabalho. "Hoje (também) é aniversário do irmão dele. E como gravei o dia interiro e vi que tinha problema nos aeroportos, fiquei com medo de não conseguir voltar para o programa (domingo). Resolvemos: ele fica lá, e eu aqui. Depois ele vem pra gente se ver".

A apresentadora ainda negou qualquer vontade de se casar por agora. "Ai, gente, é tão bom namorar, vamos deixa para depois. Ele mora em Natal, trabalha em Brasília (DF). E eu, em São Paulo. Tem que deixar as coisas acontecerem. Filhos também. Tem que deixar acontecer", avaliou.

Carnaval

"Estou uma sanfona, (engordo e) emagreço direto. Não estou preocupada porque o corpo não é tão importante para o Carnaval. O mais importante é a energia, é sambar, é ter interação com a domunidade e estou muito feliz na Vila Isabel", explicou. Ela é rainha de bateria na escola do Rio de Janeiro. Quais momentos ela brinda com champagne, finalizou: "Momentos a dois, com amigos, família. Tudo é motivo para brindar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES