Saiba como conquistar uma marquinha sexy de biquíni

Sem causar prejuízo à pele, marquinha do biquíni deixa o visual feminino sensual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de um belo bronzeado, as fãs do verão investem tempo em banhos de sol e não dispensam cuidados para manter a marquinha sexy do biquíni em dia. Seja sobre uma canga ou por meio de técnicas artificiais, o bronze perfeito pode ser conquistado de maneira saudável ainda nesta estação.

Uma das maneiras mais recomendadas para ficar com a cútis bronzeada e livre de problemas é a expondo gradualmente aos raios solares. Natural, o método mais comum entre as mulheres que desejam ficar com a cor do verão deve seguir alguns cuidados, como horários e aplicação de produtos de proteção contra os raios solares.

Recomenda-se tomar o banho de sol antes das 10h e após as 16h, para evitar o período em que a radiação dos raios ultravioletas B, os mais prejudiciais, está concentrada. Além disso, é necessário aplicar filtro solar 30 minutos antes de pegar sol e repetir o uso a cada duas horas. ?Se a mulher fizer isso duas vezes por semana, a pele tende a ficar naturalmente bronzeada e livre da vermelhidão incômoda?, afirma Mariana Morais, esteticista.

Após ficar com a marquinha do biquíni sobre a pele, é preciso fazê-la durar por alguns dias. ?Passar um bom hidratante diariamente ajuda a manter a marquinha por mais tempo, além de prevenir as manchas?, explica Mariana. Para completar, o cosmético também deixa a cútis fresquinha e reduz a sensação de ardência provocada pelo excesso de sol.

Outra maneira segura de conquistar a marquinha é aplicando autobronzeador, um produto que reage com as proteínas da primeira camada da pele, promovendo a modificação do seu tom poucas horas após a aplicação. A boa notícia é que o cosmético - facilmente encontrado em lojas especializadas em artigos de beleza - tem ação superficial, por isso não penetra na cútis e também não oferece risco de envelhecimento precoce.

À base de corante, o produto que deixa a pele dourada sem sol deve ser aplicado apenas uma vez por dia e no corpo inteiro de maneira uniforme, para evitar um visual manchado. ?Para garantir a cor desejada, a pele deve ser esfoliada antes da aplicação?, lembra Mariana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES