Saiba como utilizar a opção da Meia Social na 'Tour Irmãos' em Teresina

Conheça como funciona essa modalidade, que dá desconto a todos os espectadores e saiba como validar o benefício

Saiba como utilizar a opção da Meia Social na 'Tour Irmãos' em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abrindo o mês de julho com grande estilo, o Theresina Hall recebe no dia 1º, o show que conta com o dueto único entre os cantores Seu Jorge e Alexandre Pires. O evento, além de reunir grandes atrações em um show só, dispõe da opção da Meia Social. Conheça como funciona essa modalidade, que dá desconto a todos os espectadores e saiba como validar o benefício. 

A meia-entrada é um direito garantido pela Lei N°12.933/13 apenas para estudantes, professores, idosos e jovens carentes. Onde há desconto no valor do ingresso na hora da compra. Com a Meia Social, o benefício é expandido a todas as pessoas, sendo necessário a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado.

Saiba como utilizar a opção da Meia Social na 'Tour Irmãos' em Teresina - Foto: Divulgação/Ascom

Além de expandir o desconto a meia-entrada a todos, o programa ainda leva as doações de alimentos a entidades filantrópicas de Teresina, destinadas a causas sociais. O evento Arraiá Universitário, realizado no dia 4 de junho, contou com a Meia Social e conseguiu arrecadar mais 430 quilos para a Pastoral do Povo de Rua. 

A confirmação do desconto só é validada após a doação dos alimentos, realizada na portaria do evento, no dia do show. Ou seja, 1º de julho no Theresina Hall. Caso a pessoa não realize a entrega do donativo e possua o ingresso meia, deverá pagar a diferença do valor do ingresso para o seu integral. Já as categorias que já possuem direito à meia-entrada (estudantes, professores, idosos e jovens carentes) não são obrigados a realizar a doação, sendo necessário apenas apresentar o documento que comprove seu direito. 

As vendas dos ingressos para o show, estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). 

A Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam a tour Irmãos em Teresina.  O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES