Saiba o que a numerologia aponta para o 1º paredão do BBB

Saiba o que numerologia aponta para 1º paredão do BBB

Saiba o que a numerologia aponta para o 1º paredão do BBB | OFuxico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo os estudos numerol?gicos de Aparecida Liberato, a energia das duas emparedadas do Big Brother Brasil 8, Gyselle e Jaqueline, ? o mesmo n?mero 1. Isso, segundo a numer?loga, faz com que a disputa pela perman?ncia na casa seja bem acirrada. O que pode fazer a diferen?a ? apenas o carisma de cada uma para com o p?blico que est? votando na perman?ncia de uma ou outra. Confira:

Gyselle

Sua Personalidade ? n?mero 6, o que lhe traz esse jeito que ? mais f?cil ser recebido pelas pessoas. O 6 tem rela??o com a afetividade, sabe colaborar, atrai amigos, e tenta fazer tudo de maneira a buscar a aprova??o pelas pessoas. Al?m disso, seu n?mero 4, do nome Gyselle e da sua data de nascimento, colabora para que ela saiba dar um passo de cada vez, pensando nos detalhes necess?rios, importante para um jogo como esse.

Jaqueline

Com sua grande quantidade de n?mero 1, Jaqueline ? uma pessoa que gosta de comandar, dizer o que deve ser feito. ? direta, quer ser a primeira e faz de tudo para que isso aconte?a. Dirige seus atos pela raz?o e n?o d? muito espa?o para revelar suas emo?es. Mant?m a apar?ncia de que est? no controle, sempre. Age impulsivamente, pois n?o consegue esperar o que muitas vezes pode decepcionar algumas pessoas. Bastante criativa, n?o tem medo de nada.

As duas est?o sob a energia de ano 1, portanto, na mesma vibra??o mensal e tamb?m do dia. Por isso mesmo, as duas se enfrentam no mesmo pared?o. Tudo vai depender da aceita??o do p?blico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES