Plim, plim! Saiba tudo o que rolou na festa de lançamento da nova programação da Rede Globo

Festa reuniu a maior parte do elenco da emissora no Credicard Hall, em São Paulo

A festa de lançamento da nova programação da Globo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A festa de lançamento da nova programação da Globo, que ocorreu na noite desta quarta-feira, reuniu a maior parte do elenco da emissora no Credicard Hall, em São Paulo. Uma das mais animadas era Fátima Bernardes, que chegou ao evento com um vestido decotado. Quando ela apareceu com o modelito no palco, muita gente comentou: "Fátima sensualizando".

"Achei lindo vestido, ele tinha um decote, mas também tinha um tule me senti bem confortável. Estavamos todas lindas, eu também queria e estava com um cinto que uso no meu programa", disse a o blog. Por falar em programa, Fátima lembrou que sua atração completará nove meses na próxima segunda-feira. "Nasceu, né!? Acho que chegamos no formato certo e o público está se acostumando. Na média geral, estivemos sempre em primeiro lugar. E essa coisa de misturar notícia com entretenimento é ótima. Temos informação, mas temos diversão também, tem a coisa leve porque a vida é assim".

O filho de Fátima e William Bonner apareceu com o cabelo descolorido no evento. Bonner já havia tirado o sarro do menino no Twitter. Fátima falou do assunto rapidamente. "A gente conversa sobre tudo em casa e hoje o assunto foi sobre a reação dos amigos dos meus filhos com a mudança nos cabelos. Ficou legal". Como havia outro garoto com o cabelo igual, muita gente achou que eles fossem de "Malhação"...

- A maior novidade da festa foi o anúncio de Ronaldo Fenômeno como comentarista. No resto do evento, foi divulgada a programação que muita gente já conhecia.

- O evento foi marcado por algumas esquetes, numa delas Fernanda Torres e Andrea Beltrão simularam um beijo na boca. Em um outro, Bonner cantou "New York, New York", numa espécie de simulação do "Na Moral", de Pedro Bial. Thammy também estava no palco, e o apresentador perguntou para a filha de Gretchen sobre a história de ter passado por um culto para ser "curada" da homossexualidade.

br>

- Carlos Henrique Schroder, o novo diretor-geral da Globo recebeu elogios (silenciosos) da mulherada. Diziam: "Nossa, ele está mais bonitão". Pena que ele enrolou um pouco com o teleprompter...

- No final da festa, Rodrigo Lombardi fugiu da imprensa com ajuda de Flávia Alessandra. O "galã" de "Salve Jorge" estava com cara de pouco amigos. Por que será, né?

- Marcelo Adnet roubou a cena ao divulgar "O Dentista Mascarado", brincou com Leandro Hassum, com os nomes das novelas, com Sérgio Loroza, com Taís Araújo. Enfim, divertiu.

- No final, os apresentadores como Xuxa, Fátima, Ana Maria Braga, Angélica, Jô Soares, Luciano Huck subiram ao palco para falar de seus programas. Logo depois, parte do elenco se juntou a eles e Jô lembrou que era na aniversário de Xuxa. Houve um parabéns um tanto constrangedor. Era o fim da apresentação e o público levou alguns longos minutos para perceber...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES