Saiba quais são as coisas que você não deve fazer na hora do sexo

Você deveria estar ciente também de algumas coisas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você adora conhecer novidades e dicas sobre o que fazer no sexo para apimentar a relação provavelmente tem bastante interesse em melhorar a prática e, para isso, deveria estar ciente também de algumas coisas que nunca deve fazer na intimidade para evitar problemas de saúde. Confira algumas delas:

O que NÃO fazer durante o sexo

1. Se decidir variar posições no sexo e intercalar sexo vaginal e sexo anal, nunca use a mesma camisinha para as práticas. Sempre que mudar a forma de penetração, troque de preservativo, pois pode levar para a vagina bactérias presentes no ânus, comprometendo a saúde da área íntima.

2. Nunca use creme anestésico para fazer sexo anal. A região pode perder a sensibilidade e fazer com que você não perceba, durante a penetração, dores e machucados que sinalizam que a relação deve ser interrompida. As feridas, após a transa, podem provocar complicações de saúde.

3. Complementar o sexo com alimentos, como chocolate, caldas e chantilly pode soar uma prática bastante interessante e ousada, mas tome cuidado para nunca aplicar os produtos diretamente na região íntima, pois pode sofrer com irritações e outros problemas mais graves na vagina.

4. Para melhorar o sexo com lubrificante, use apenas produtos indicados e produzidos especialmente para a prática. Alimentos oleosos ou outros tipos de cremes e hidratantes não são recomendados por também poderem causar alergias e, caso esteja usando preservativo, comprometer sua eficácia.

5. Por fim, nunca subestime os riscos de contrair uma doença sexualmente transmissível. Uma única relação íntima sem camisinha já te deixa exposta a vírus e outras complicações relacionadas ao sexo. Lembre-se sempre de usar o preservativo do começo ao fim da transa e não somente momentos antes da ejaculação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES