Saiba quem é o torcedor que fez um vídeo de Marquezine em jogo

O empresário Raymer Monteiro, de Belém do Pará, explica empurrão da atriz no vídeo: “Não foi pum. Ela me pediu para parar de filmar”, conta.

Torcedor tira foto com Bruna Marquezine chorando ao fundo | Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi um pum. Raymer Monteiro, torcedor que filmou Bruna Marquezine durante o jogo entre Brasil e Chile pela Copa do Mundo 2014 no último sábado, 28, garante que o que irritou a namorada de Neymar não foi nenhum mau cheiro, como chegou a ser especulado por alguns internautas, em tom de brincadeira. Em conversa com o EGO nesta segunda-feira, 30, o empresário de Belém do Pará disse que já deu boas gargalhadas com os amigos depois de o vídeo, gravado no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, viralizar na internet.

"Já ri muito! Achei surreal a proporção que o vídeo tomou. Foi uma coisa supersaudável, não tive a menor intenção de aparecer de alguma forma com isso. Estava filmando a torcida e ela apareceu no quadro. Não foi de propósito. Quando ela percebeu que eu estava filmando, me pediu para parar. Tem gente me condenando por ter filmado, e gente condenando a Bruna por ter me empurrado. Mas foi tudo uma brincadeira", garantiu. No vídeo, Bruna aparece com as mãos na boca porque estava tensa com o jogo.

Um sonho: ganhar ingresso para a final

Raymer, que se diz fã de Marquezine - "Acho ela linda!" -, explicou que um amigo chamado Helder compartilhou o vídeo em alguns grupos de um aplicativo de bate-papo e que um dos participantes foi quem acabou divulgando as imagens na internet. Depois de tamanha repercussão, o empresário garante que a única coisa que gostaria de ganhar é um ingresso para assistir à final da Copa do Mundo no Maracanã. "A Bruna poderia me levar. Quem sabe? (risos). Quero raspar minha barba lá, caso a seleção ganhe. Estou deixando crescer desde o Natal. Fiz uma promessa para o Brasil ser campeão", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES