Saiba tudo sobre o suco rosa e seus benefícios

Suco com uma porção de ingredientes e capaz de eliminar gorduras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os sucos multi-ingredientes há algum tempo entraram de vez para a alimentação de quem pretende emagrecer ou conquistar um corposarado. Isto porque, além de serem preparados com ingredientes saudáveis, ainda associam as ações de diversos nutrientes que podem intensificar a queima calórica ou diminuir a retenção de líquido, por exemplo.

A modelo Carol Magalhães, conhecida por manter um corpo sequinho com uma alimentação muito saudável e natural, recentemente contou qual é uma das receitas que fazem parte da sua dieta. Com pitaya e hortelã, o preparo usa a água de coco como base e é adoçado com mel. Além das propriedades, o que chama atenção no suco é a cor: rosa pink.

O suco tem como base, no lugar da água, a água de coco, que é pouco calórica e ainda carrega uma grande quantidade de sais minerais essenciais para a hidratação do organismo.

Já o principal ingrediente da receita é a pitaya, fruta que começou a ser popularizada no Brasil recentemente. De cor rosa, a polpa tem sabor adocicado e é rica em fibras e substâncias antioxidantes, nutrientes que estimulam o funcionamento do intestino, controlam o nível decolesterol e previnem o envelhecimento precoce. De quebra, o alimento estimula a queima de gordura e açúcar, que são transformados em energia.

Receita

No preparo, para cada 200 ml de água de coco, bata meia pitaya roxa. Acrescente folhas de hortelã para dar refrescância ao suco e quebrar o doce da fruta. Mel é uma das opções saudáveis para adoçar a gosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES