Salva-vidas do Caldeirão dá vida à personagem do Exterminador do Futuro

Salva-vidas do Caldeirão dá vida à personagem do Exterminador do Futuro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que salva vidas que nada! A modelo Ana de Biase, abriu m?o do sorriso e do carisma marcante do seu ex-personagem no Caldeir?o do Huck, da Globo, para encarnar a personagem cyborg T-X, do Filme O Exterminador do Futuro 3, com Arnold Schwarzenegger. A foto far? parte da exposi??o Hall da Fama, do fot?grafo Jo?o Pedro Sampaio.

?? a primeira produ??o para o Hall da Fama que temos a necessidade de fotografar em externas. Foi muito legal sentir a rea??o dos curiosos que apontavam e diziam: olha l? a exterminadora do futuro!?, comemora Jo?o.

Ana de Bise, que pela segunda vez consecutiva ficou classificada como uma das mais sexy do mundo pela revista VIP, estava contente com a oportunidade:

?Estou muito feliz com o convite. ? uma honra trabalhar com o Jo?o, eu que sempre tive vontade de fotografar com ele. Uma a experi?ncia muito v?lida por interpretar essa cara de malvada que n?o tenho?.

As fotos foram realizadas ?s margens de uma estrada que d? acesso as praias do litoral carioca. A roupa utilizada foi uma r?plica aut?ntica do personagem no filme.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES