Samara Felippo dá à luz Lara no Rio de Janeiro

Samara Felippo deu à luz uma menina, chamada Lara, no Rio de Janeiro. A atriz recebeu homenagens de amigos famosos na maternidade, como Fernanda Souza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Samara Felippo deu à luz sua segunda filha, Lara, no sábado, 25, na Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A menina é fruto do casamento da atriz com o jogador de basquete Leandrinho. Os dois já são pais de Alícia, nascida em junho de 2009.

Vários amigos compareceram à maternidade para prestar suas homenagens à mamãe. Fernanda Souza, Priscila Fantin, Gisele Itié e Ludmilla Dayer são alguns dos famosos que foram ao hospital. Nivea Stelmann comemorou no Twitter o nascimento da criança. "Bem vinda linda Lara. Já te conheci pela foto. Louca pra te ver pessoalmente. Sua tia faz teatro, rs. Que o mundo sorria pra você princesa", escreveu.

A atriz passou a gestação bastante empolgada, postando fotos dos preparativos para a chegada do bebê nas redes sociais. Mais cedo, ela publicou uma imagem de uma camiseta branca com os dizeres: Keep Calm. Estou Chegando Mamãe.

Parabéns, Samara!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES