Samara Felippo dá à luz Lara, segunda filha da atriz com o jogador de basquete Leandrinho

Samara Felippo dá à luz Lara com 2,675kg e 44cm

Samara Felippo e Leandrinho chegando na maternidade | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Samara Felippo já é mamãe novamente. A atriz deu à luz Lara às 18h15 na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Lara nasceu pequenina, com 2,675kg e 44cm. Segundo a reportagem apurou, a atriz estava bastante tensa durante a cirurgia. Ela foi acompanhada pelo marido em todo momento. Ele também demonstrou ansiedade e só relaxou quando Lara veio ao mundo.

Após receber os primeiros cuidados pelo pediatra, a mamãe desfrutou de uns momentos de carinho com a pequena Lara, colocada sobre seu peito. Samara deu vários beijinhos nas mãos de Lara e curtiu momentos de intimidade com a recém-chegada. O site também apurou que Lara nasceu bem espertinha, acordada e chorou logo que o cordão umbilical foi cortado.

Após esse momento juntos, Samara foi levada para uma salinha de recuperação enquanto a bebê ficou em observação na encubadora por duas horinhas, como é de costume em casos de parto cesárea.

As amigas Fernanda Souza, Gisele Itiê e Ludmila Dayer esperaram o nascimento de dentro da maternidade. Priscila Fantin chegou logo depois para visitar Samara. Pelo Twitter, Nívea Stelmann deu parabéns à amiga: "Bem-Vinda linda Lara. Já te conheci pela foto. Louca para te ver pessoalmente. Sua tia faz teatro. Que o mundo sorria pra você, princesa".

O parto foi todo filmado pela equipe Aeroporto de Cegonhas e as células tronco coletadas pela equipe da Cordcell.

Mãe de segunda viagem

Samara Felippo e Leandrinho já são pais da pequena Alícia, de 3 anos, e a atriz estava tranquila com a chegada de mais uma herdeira. Em conversa com o EGO nesta sexta-feira, 24, Samara, que já estava com quarenta semanas de gestação, contou que o parto aconteceria até o domingo, 26, e afirmou que o final de sua gravidez estava correndo calmamente. "Estou bem", limitou-se a dizer, sem entrar em mais detalhes.

Acompanhada do marido, a atriz chegou pontualmente às 16h deste sábado, 25, para dar à luz Lara. Samara e o jogador de basquete chegaram pela porta da frente da maternidade, e ela estava aparentemente calma, momentos antes do parto. Sorridente, a atriz posou ao lado de Leandro antes de ir para a cirurgia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES