Samyra Show diz que Gkay está perdida e detona: “Prepotência”

A entrevista da cantora no IelCast está repercutindo em todo o Brasil. Na pauta: A farofa da Gkay e o perfil da influencer.

Samyra Show | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela é o assunto do momento, não se fala em outra coisa a não ser a entrevista que a cantora Samyra Show concedeu ao podcast Ielcast, no canal do Youtube Meio Norte Mais

Na pauta, Samyra detonou o evento conhecido como ‘Farofa da Gkay’, assim como também teceu críticas a influenciadora digital Gessica Kayane. Sem citar nomes, a cantora afirmou que viu muito ego e vaidade no evento.

“Eu estive em um evento esse ano que começa com a letra ‘F’ (entendedores entenderão), a dona da festa começa com ‘G’. Foi um aniversário que foi três dias em Fortaleza, no Marina Park, babadeiro. Ali eu vi muito ego, muita vaidade, um medindo quem tem mais seguidor. […] eu dei um texto, meu amor que eu não aguentei. Eu sou melhor do que ele? Eles são melhor do que eu? Não! O que que eu tô fazendo aqui?” 

CANTORA DETONA GKAY: "ESTÁ PERDIDA"

“A menina vem no meu WhatsApp, me convida para cantar na festa, fui cantar, fiz a permuta onde você paga só o custo e o cachê não é cobrado. Ela veio no meu WhatsApp, não foi no direct. Cheguei lá no 1º dia de evento, eu ia cantar no 2º, era em uma pool party a tarde. Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem para me dar oi, disse ’não eu estava me arrumando’. Aí eu: ‘não, já que ela não veio’ educadamente eu fui no quarto dela. Aí ela falou: ‘Ai neném obrigada’ e saiu como se eu não fosse nada, eu pensei ‘peraí eu tenho o meu valor. Eu tenho quem me segue, eu tenho história há 20 anos no mercado, posso não ter milhões na internet, mas eu quero os que vão no meu show, quem está ali, quem paga”, desabafou. 

DROGA E PROSTITUIÇÃO

O mundo digital inteiro estava lá, aquilo me enojou. Era uma falsidade, eu nunca vi. Quem era do Sul não se mistura com o do Nordeste, eu sou os 'mais mais', você é o 'menos menos'. Os das dancinhas são os que mais se acham. Eu pensei, eu tinha que estar nesse negócio mesmo para eu ver isso. Era um mundo de muita droga, muita prostituição, muita coisa que não estão dentro dos meus valores, que ninguém teve coragem de falar porque pagou muita página para estar lá para não falar. Eu te conheci tão simples, tão humilde e hoje? Que prepotência!”, declarou.

QUEM É GKAY

"Uma mulher que conseguiu realizar os sonhos, mas que está perdida. Se perdeu. Está indo muito `Maria vai com as outras`".

Samyra Show afirmou que farofa era evento de muita droga e prostituição - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES