Sandy diz precisa de reabilitação para se livrar do vício do Twitter

Em sua primeira semana, ela comentou sobre o jogo do Brasil contra os Estados Unidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sandy é a mais nova famosa a aderir ao Twitter, ferramenta já usada por celebridades como Marcos Mion, Bruno Gagliasso, Luciano Huck e até Junior Lima, irmão da cantora. E ela confessa que já está viciada no brinquedinho.

"Twitterholic... Daqui a pouco vai ter que entrar numa rehab!", brincou com um amigo, através do Twitter, para em seguida dizer que também não desgruda do brinquedo. "E, desse jeito, logo eu vou ter que ir junto (para a rehab)! Hehehehehe."

Sandy entrou há cinco dias no programa para experimentar. "Enfim me rendi a uma das ferramentas da era digital! Justo eu, que sou tããão analógica... Ai, vamos ver no que vai dar!".

Em sua primeira semana, ela comentou sobre o jogo do Brasil contra os Estados Unidos ("Lindoooo!! Aguenta, coração!!!"), sobre o show do Nando Reis ("Saindo do show do Nando Reis. Sonzaço!! Mto bom!"), e faz diversos comentários gastronômicos como "Afogando a tensão e a ansiedade na pipoca!", "Picanha rules!!!!!" e "Agora é a vez da pizza!! Que mistureba!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES