Sandy e Lucas Lima, finalmente, vão morar sozinhos

Sandy contou à revista que pretende lançar um novo disco no ano que vem

Sandy e Lucas Lima, finalmente, vão morar sozinhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinq?enta dias: foi esse o tempo que Sandy e Lucas Lima levaram para deixar a casa de Xoror? e Noely depois do casamento. O casal oficializou a uni?o no dia 12 de setembro mas s? em 2 de novembro passou a primeira noite no novo apartamento.

Segundo a revista "Contigo", os dois est?o morando em um apartamento de 250m? em Cambu?, bairro nobre de Campinas (SP). Ainda de acordo com a publica??o, a mudan?a foi feita no dia 1? de novembro e os primeiros dias de Sandy e Lucas na nova casa foi marcado pela chegada de muitos m?veis e objetos de decora??o.

J? no dia 6 Xoror? passou a tarde na casa da filha e do genro, auxiliando na arruma??o. A rotina do casal tem se alternado entre aulas na faculdade (os dois est?o concluindo diferentes cursos de gradua??o), visitas ? casa dos pais de Sandy e pouco compromissos profissionais.

Sandy contou ? revista que pretende lan?ar um novo disco no ano que vem e marido e mulher planejam fazer cursos fora do Brasil. Filhos ainda devem demorar para vir. "Quero ter um filho sim, mas em um futuro long?nquo. Agora eu quero trabalhar", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES