São João da Meio Norte acontece nesta quinta-feira dia 24 de junho às 20h

A festa contará com a participação de João Cláudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castello Branco, que fazem o grupo Melhor de Três

Melhor de Três | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prepara a camisa xadrez e o chapéu de palha! Dia 24 de junho, às 20h, tem São João da Meio Norte, com uma apresentação inédita do Grupo Melhor de Três. Formado por João Cláudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castello Branco, o trio é a fórmula perfeita para o sucesso junino.

João Cláudio Moreno é um dos maiores nomes do humor piauiense e conta com uma trajetória brilhante. No Melhor de Três, ele se realiza como um talentoso músico. “É um projeto plural que não tira a singularidade de nenhum de nós três. Nós somos muito afinados na voz e na maneira de pensar: gostamos da boa música”, conta.

O grupo Melhor de Três se apresenta no São João da Meio Norte (Foto: Divulgação)

Flávio Moura, cantor que faz muito sucesso em Teresina, explica que está ansioso para assistir a produção na telinha. “É um espetáculo diferente que une artistas de almas e personalidades artísticas diferentes, mas que se completam no palco unindo energias e passando isso para o público. É um grande presente estar junto de Soraya e João”, considera.

Soraya Castello Branco lembra que esse é o lançamento oficial do primeiro material audiovisual do grupo. “É o lançamento do DVD, então é um momento muito especial. Temos shows temáticos, então não poderia deixar o show de festa junina com Dominguinhos, Luiz Gonzaga. Estamos muito orgulhosos porque a Rede Meio Norte tem um alcance enorme”, acrescenta.  

Quem rege esse talento todo é o maestro Luciano Santos. Ele explica que o Melhor de Três é um projeto plural que abraça com maestria a Festa Junina.  “O show é uma grande festa então estamos felizes com o convite da Meio Norte, que é uma empresa consagrada tanto na televisão como em eventos. A divulgação está muito forte, com a marca da MN que é referência no Estado”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES