São João da Meio Norte: hoje tem show do grupo O Melhor de Três

Tio formado por João Cláudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castello Branco trazem a magia da Festa Junina

Flávio, João e Soraya: O Melhor de Três. Crédito: Divulgação. | Divulgação/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é Dia de São João! E para comemorar, a Rede Meio Norte preparou uma programação para lá de especial: é o São João da Meio Norte com o Grupo Melhor de Três! João Cláudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castello Branco estão prontos para levar o melhor do cancioneiro junino para a telinha do canal 7 a partir das 20h. 

A trupe é coordenada pelo maestro Luciano Santos, que dá o tom desse projeto super especial. O novo DVD do Grupo Melhor de Três vai estrear em grande estilo. “O Melhor de Três trás uma exaltação ao Nordeste e à cultura nordestina. Trabalhamos músicas que não estão no mercado de massa. É mais do que um show, do que música. É a valorização do ser nordestino, desde o modo de falar aos costumes”, afirma. 

Três grandes talentos

João Cláudio Moreno é prata da casa e um grande talento que agrega ao Melhor de Três. Ele fala da alegria de poder expor esse trabalho inédito. “Nós fizemos um DVD, que era o sonho do maestro Luciano Santos. Tem todo o cuidado estético e com o repertório. Depois que gravamos, sentimos que precisávamos torná-lo público. Então sonhávamos em exibir ao grande público, algo que foi bem recebido pela direção da Rede Meio Norte. É um projeto plural que não tira a singularidade de nenhum de nós três. Somos muito afinados na voz e na maneira de pensar: gostamos da boa música!”, revela. 

Flávio, João e Soraya: O Melhor de Três. Crédito: Divulgação.

Flávio Moura, outro grande talento do grupo, reforça a expectativa. “Para mim a expectativa é a melhor possível. É um espetáculo diferente que une artistas de almas e personalidades artísticas diferentes, mas que se completam no palco unindo energias e passando isso para o público. É um grande presente estar junto de Soraya e João, levando nosso amor à arte ao público”, considera. 

Soraya Castello Branco abrilhanta o grupo com sua bela voz feminina. “O Melhor de Três está super feliz com a parceria do São João da Meio Norte. É o lançamento do DVD, então é um momento muito especial. Temos shows temáticos, então não poderia deixar o show de festa junina com Dominguinhos, Luiz Gonzaga. Estamos muito orgulhosos porque a Rede Meio Norte tem um alcance enorme! Queremos enaltecer o mês junino, que não pode morrer jamais”, acrescenta. 

Um São João diferente 

Para Marcos Monturil, gerente de jornalismo da Rede Meio Norte, a pandemia do novo coronavírus mudou o arraiá tradicional. “Festa junina é uma tradição da Rede Meio Norte. Sempre buscamos programas especiais e eventos. Este período tem uma identificação muito grande com o povo nordestino. E nós, como rede regional, temos uma afinidade grande com esse público. Este ano, resolvemos fazer algo diferente. Não estamos em uma rotina normal por conta da pandemia, sem quadrilhas e festejos, mas vamos fazer para o telespectador um show bastante especial, com artistas da região”, considera. 

A apresentação das três feras da música promete. “Vamos fazer um programa especial com o show, com o projeto Melhor de Três. É um show que dispensa apresentações. É uma sacada muito inteligente do maestro Luciano Santos que reúne três grandes artistas, que inclusive têm experiência em conteúdo televisivo. As pessoas vão acompanhar as músicas, que vão ter uma identidade nordestina”, acrescenta. 

Monturil destaca que o show vai contar com interação e depoimentos. “Vamos mostrar bastidores, pegar depoimentos dos músicos, a concepção do projeto, o sentimento de ser nordestino. O resultado final de tudo isso vai ser um resultado muito bacana, com a ideia de fazer as pessoas assistirem o São João de dentro de casa, que é o que esse momento pede”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES