mais

São João da Meio Norte tem programação especial; veja as atrações

Flávio Moura, João Cláudio Moreno e Soraya Castello Branco vão comandar as festas juninas na telinha da Rede Meio Norte

A Rede Meio Norte, de origem piauiense e nordestina, tem uma grande identificação com o período junino, que une as celebrações de santos populares. No dia de São João, 24 de junho, marque logo na agenda: vai ter o Grupo Melhor de Três na telinha, com o São João da Meio Norte.

Para abrilhantar essa época que para muitos é a melhor do ano, a programação terá um encontro com a audiência de forma muito especial. O São João da Meio Norte vai contar com o talento de três artistas da terra: Flávio Moura, João Cláudio Moreno e Soraya Castello Branco.

Flávio Moura, João Cláudio Moreno e Spraya Castelo Branco vão comandar o São João da Meio Norte Flávio Moura, João Cláudio Moreno e Spraya Castelo Branco vão comandar o São João da Meio Norte Para Marcos Monturil, diretor de Jornalismo da Rede Meio Norte, a pandemia do novo coronavírus mudou o formato do Arraiá.

 “Festa junina é uma tradição da Rede Meio Norte. Sempre buscamos programas especiais e eventos. Este período tem uma identificação muito grande com o povo nordestino. E nós, como rede regional, temos uma afinidade grande com esse público. Este ano, resolvemos fazer algo diferente. Não estamos em uma rotina normal por conta da pandemia, sem quadrilhas e festejos, mas vamos fazer para o telespectador um show bastante especial, com artistas da região”.

MELHOR DE TRÊS 

A apresentação das três feras da música promete. “Vamos fazer um programa especial com o show, com o projeto Melhor de Três. É um show que dispensa apresentações. É uma sacada muito inteligente do maestro Luciano Santos que reúne três grandes artistas, que inclusive têm experiência em conteúdo televisivo. As pessoas vão acompanhar as músicas, que vão ter uma identidade nordestina”, acrescenta.

Monturil destaca que o show vai contar com interação e depoimentos. “Vamos mostrar bastidores, pegar depoimentos dos músicos, a concepção do projeto, o sentimento de ser nordestino. O resultado final de tudo isso vai ser um resultado muito bacana, com a ideia de fazer as pessoas assistirem o São João de dentro de casa, que é o que esse momento pede”, finaliza.

Uma exaltação ao Nordeste

Para o maestro Luciano Santos, idealizador do projeto, o grupo é uma ode ao Nordeste e às tradições. “O Melhor de Três traz uma exaltação ao Nordeste e à cultura nordestina. Trabalhamos músicas que não estão no mercado de massa. É mais do que um show, do que música. É a valorização do ser nordestino, desde a fala aos costumes”, revela.

Os artistas se dividem para cantar grandes clássicos. “Nós temos a Soraya, que faz clássicos da Elba Ramalho, Amelinha. Já o Flávio Moura canta a juventude. O João Cláudio é um master. Um nome nacional do humor e da música. O show é uma grande festa então estamos felizes com o convite da Meio Norte, que é uma empresa consagrada tanto na televisão como em eventos. Para nós é motivo de alegria e vaidade participar desse show. A divulgação está muito forte, com a marca da MN que é referência no Estado. Estamos contando os dias para fazer as pessoas felizes”, finaliza.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail