Atriz Sarah Jessica Parker afirma que abandonou o salto alto

Sarah Jessica Parker afirma que abandonou o salto alto, disse ela.

Sarah Jessica Parker. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sarah Jessica Parker, eterna Carrie da série "Sexy and the city", tomou uma atitude que poucas mulheres tomariam: desistiu do salto alto!

É isso mesmo! Em entrevista para a revista "Net-a-porter", a atriz afirmou que sua paixão por saltos causou danos permanente em seus pés.

?Por dez anos ou mais, eu literalmente corri em saltos altos. Eu trabalhava 18 horas por dia sem tirar o salto dos pés. Eu usava sapatos bonitos, alguns de melhor qualidade que outros, e meus pés nunca reclamaram?, disse à publicação.

A atriz contou ainda que ao filmar o filme "Não sei com ela consegue" quis entrar de vez na sua personagem, que não teria dinheiro para gastar com sapatos caros, por isso, ela também passou a usar um saltinhos mais em conta.

?Mas quando eu fiz o filme "Não sei com ela consegue", eu estava muito pensativa sobre meu guarda-roupa e pensei que minha personagem Kate Reddy não poderia pagar por sapatos realmente bons. Então eu comprei sapatos que não tinham solado de couro, mas de plástico. Aí escorreguei algumas vezes e torci o tornozelo?.

Foi assim, precisando ir ao médico, que descobriu que não poderia usar mais tanto salto quanto gostaria.

?Eu fui ao ortopedista e ele disse: ?Seu pé faz coisas que não deveria ser capaz de fazer. Aquele osso lá, você criou esse osso. Ele não pertence ao seu pé?, disse.

?É triste, porque meus pés me levaram por todo o mundo, mas eventualmente eles me diziam que estavam realmente cansados e que eu deveria simplesmente parar e não usar mais sapatos baratos neles?, completou.

Durante o ensaio fotográfico para a revista Sarah abriu uma exceção e usou salto. Além disso, vestiu modelitos da estilista Victoria Beckham.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES