Sasha completa 15 anos hoje; relembre fotos marcantes dela

Vamos relembra alguns desses diversos momentos da vida de Sasha

Xuxa amamenta Sasha | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem não se lembra de William Bonner anunciando o nascimento de Sasha Meneghel Szafir na abertura do Jornal Nacional, com direito a link ao vivo direto para a maternidade? A filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir cresceu diante dos holofotes e neste domingo completa 15 anos.

Vamos relembra alguns desses diversos momentos da vida de Sasha, que veio ao mundo na Clínica São Vicente, no dia 28 de julho de 1998, pesando 3,135 kg e medindo 51 cm.

Na época, o jornalístico exibiu uma reportagem de quase 10 minutos, na qual mostrou a chegada da apresentadora à maternidade, o primeiro banho da menina, o corte das unhas e uma entrevista, ao vivo, com o pai Luciano Szafir.

Em 1999, o aniversário de Sasha foi o evento do ano. No auge, o mágico Mister M. foi o responsável pelo ilusionismo da comemoração, que teve de tudo. Até cardápio do Mc Donald"s. Luciano Huck foi acompanhado da até então namorada Ivete Sangalo, Carla Perez, que ganhou fama no "É o Tchan", tinha acabado de fazer cirurgia no nariz, Ronaldo ainda era magrinho e Rosinha Garotinho gozava de prestígio.

Em 2000, Sasha desfilou pela primeira vez pelo Bicho Comeu, grife administrada pela tia Solange Meneghel. Os fãs que lotaram a semana de moda na Barra da Tijuca foram ao delírio com o charme da pequena. E a mãe, claro, ficou babando. Neste ano, Xuxa encantava as crianças com o programa semanal "Xuxa park", até que um dia a apresentadora levou a sua própria baixinha para brincar.

Com três aninhos, Sasha brincava de posar para fotos, mas só em clima familiar. Mesmo tímida, ela brincava e se divertia com os vídeos infantis "Xuxa só para baixinhos". Foram inúmeras as vezes que a pequena participou dos clipes da mãe.

No ano seguinte, em 2002, foi a vez de Luciano Szafir entrar na brincadeira e fazer uma participação no "Xuxa só para baixinhos 3". Ele colocou a filha para galopar em suas costas na canção "Pônei". Sasha adorou e riu sem parar. A diversão também foi grande na comemoração de aniversário ao lado da mãe. Xuxa levou Sasha para festejar o 28 de julho no Hopi Hari, em São Paulo.

O balé foi outra paixão de Sasha. Foram muitas as vezes que ela levou os pais às lágrimas durante suas apresentações.

Na medida em que foi crescendo, Sasha passou a se incomodar em ser alvo dos paparazzi. Certa vez, num show de Ivete Sangalo, em que estava acompanhada da mãe e da amiga de infância Bruna Marquezine, a menina chegou a fazer cara feia para um fotógrafo. Mesmo não gostando, para sua tristeza, eles não paravam de fotografá-la. Naquele ano, em 2004, Xuxa levou a filha ao Grammy Latino. A apresentadora levou o prêmio por duas vezes: com o "XSPB 2" (2001) e o "XSPB 3" (2002).

Em 2005, Sasha voltou a emocionar a legião de fãs de Xuxa ao cantar com a mãe no "Criança Esperança". As duas fizeram um dueto em "Lua de cristal". A pequena também passou a fazer participações nos shows de Xuxa.

Em 2006, Xuxa levou Sasha ao Morumbi para rezar com o Padre Marcelo Rossi e pedir paz ao mundo e o fim da violência entre os povos.

Mesmo arredia aos flashes, Sasha não parou de brilhar nas passarelas, como em mais um desfile da grife da tia, e no vídeo, quando ela gravou o clipe "A linda rosa juvenil" no "Xuxa só para baixinhos 7", em 2007.

Depois do balé, Sasha passou para a ginástica olímpica. Os pais levavam sustos a cada salto da filha. E as férias, como de costume, a menina viaja para Disney.

A veia artística de Sasha também foi parar nas telonas. Em 2009, com 11 anos, ela protagonizou o longa-metragem "Xuxa em o mistério de Feiurinha".

Até que Sasha trocou a arte de atuar pelo vôlei. Desde 2010, ela joga pelo Flamengo e já chegou até a ser convocada pela seleção brasileira. Mesmo longe da telinha ela não deixou de ser alvo dos fotógrafos, que adoram registrar bons momentos da menina, como este em Búzios.

Conforme o tempo vai passando, Sasha tem se dedicado cada vez mais ao vôlei. Com 13 anos, ela viajou com as amigas do esporte para jogar em Três Rios. Na ocasião, ela dormiu em um colchonete de um Ciep. Só na primeira noite. Depois, optou pelo conforto.

Assim como nós, Sasha também faz compras no mercado, mas, ao contrário de nós, não passa batida. Há sempre um fotógrafo querendo registrar seus passos.

Esta semana, Sasha voltou de viagem depois de um cruzeiro pela Europa com as amigas e a família. Bons momentos de uma história que ainda vai ganhar muitos capítulos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES