Sasha curte o Rock in Rio com grupo de amigas no meio da galera; fotos!

Como uma adolescente qualquer, ela se misturou a multidão, com um look super à vontade, de chinelo, shortinho jeans, camiseta e óculos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sasha curtiu os shows do Rock in Rio, neste sábado, 21, no meio da galera, no gramado. Assim como fez no último domingo, 15 - quando assistiu às apresentações de Justin Timberlake e Alicia Keys na pista -, a filha de Xuxa dispensou o conforto dos camarotes para se divertir com os amigos na pista.

Como uma adolescente qualquer, ela se misturou a multidão, com um look super à vontade, de chinelo, shortinho jeans, camiseta e óculos. A não ser pelo paparazzo que a clicou, Sasha passou despercebida pelo público que lotou a Cidade do Rock para ver atrações como John Mayer e Bruce Springsteen.

Famosos como Maria Casadevall, Thaila Ayala e Sophie Charlotte também se divertiram no meio da muvuca neste sábado.

Sasha completou 15 anos no dia 28 de julho. Filha de Xuxa e do empresário e ator Luciano Szafir, ela em breve terá um irmãzinho. A atual mulher de Szafir, Luhanna Melloni, ex-apresentadora do programa "Papo calcinha", está grávida de um menino. Em entrevista recente ao EGO, o empresário falou sobre a reação de Sasha sobre o futuro irmão: "Ela está feliz", comentou ele. Já Xuxa, em outra entrevista foi econômica ao falar do filho de Szafir: "Own, doce!".

O ex-casal, aliás, mantém uma boa relação. É frequente os dois irem a jogos de vôlei de Sasha, por exemplo. A adolescente joga na equipe mirim do Flamengo. Entre outros prazeres de Sasha está fazer compras. Volta e meia ela é clicada em shoppings do Rio, onde mora com a mãe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES