Scooby! O Filme ganha exibição nos cinemas a partir desta quinta, 10

Animação com aventuras do Scooby-Doo e seus amigos entra em cartaz em circuito drive-in e complexos em funcionamento de acordo com liberação de órgãos responsáveis

Scooby | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aventura e mistério podem ser encontrados em cinemas selecionados e circuitos drive-in do Brasil a partir desta quinta-feira (10), com a chegada de SCOOBY! O Filme. Após ser lançado pela Warner Bros. Home Entertainment, por meio das plataformas de vídeo on demand, o longa-metragem de animação do Scooby-Doo chega às telonas de 16 estados brasileiros, com distribuição da Warner Bros. Pictures, para contar a história inédita da origem do Scooby-Doo e o maior mistério na carreira da Mistério S/A. A exibição da produção, agora nos cinemas, oferece uma nova opção para as famílias, dentro do calendário de lançamentos da retomada do setor cinematográfico e apenas em cidades em que os protocolos de segurança autorizam a exibição.

Na dublagem nacional, o filme conta com Guilherme Briggs (Scooby), Fernando Mendonça (Salsicha), Flavia Saddy (Dafne) e Fernanda Barone (Velma), além dos três netos do ator Orlando Drummond, a voz clássica de Scooby-Doo: Alexandre Drummond, como o Jovem Scooby-Doo; Felipe Drummond, como Fred; e Dudu Drummond, como Jovem Fred.

Sobre o filme

SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

SCOOBY! O Filme é estrelado em sua versão original por Will Forte ("Fora de Série", série de TV "The Last Man on Earth") como o melhor amigo de Scooby-Doo, Salsicha; o ator duas vezes indicado ao Oscar Mark Wahlberg ("O Vencedor", "Os Infiltrados") como Falcão Azul; Jason Isaacs (filmes "Harry Potter", série de TV "The OA") como o infame Dick Vigarista; Gina Rodriguez ("Horizonte Profundo - Desastre no Golfo", série de TV "Jane the Virgin") como Velma; Zac Efron ("O Rei do Show", franquia "Vizinhos") como Fred; Amanda Seyfried (filmes "Mamma Mia!", "Ted 2") como Daphne; Kiersey Clemons ("Vizinhos 2", série de TV "Angie Tribeca") como a piloto Dee Dee Skyes da Falcon Fury; Ken Jeong ("Podres de Ricos", trilogia "Se Beber, Não Case!") como Dinamite da Falcon Force; Tracy Morgan ("What Men Want", série de TV "30 Rock") como o Capitão Caverna; Simon Cowell (programas de TV "American Idol", "The X-Factor") como ele mesmo; e Frank Welker (franquia "Transformers") como Scooby-Doo.

SCOOBY! O Filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo longa-metragem "Space Jam - O Jogo do Século" e duas vezes indicado ao Emmy por seu trabalho em "Duck Dodgers".

O filme é produzido por Pam Coats e Allison Abbate. Os produtores executivos são Adam Sztykiel, Charles Roven, Richard Suckle, Jesse Ehrman, Dan Povenmire e Chris Columbus.

O roteiro é assinado por Adam Sztykiel, Jack C. Donaldson & Derek Elliott e Matt Lieberman, com história de Matt Lieberman e Eyal Podell & Jonathon E. Stewart, baseada nos personagens criados pela Hanna-Barbera Productions. O time de Cervone ainda inclui os editores Ryan Folsey e Vanara Taing, além do compositor Tom Holkenborg.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES