Scrunchies, os elásticos de cabelos dos anos 1990, estão de volta!

Scrunchies, os elásticos de cabelos dos anos 1990, estão de volta!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No verão, a maioria das mulheres prefere prender os cabelos. Mas como unir conforto e estilo? No Hemisfério Norte, onde as temperaturas estão quentíssimas (veja os biquínis que as celebridades de lá estão usando), famosas como Miley Cyrus, Selena Gomez, Catherine Zeta-Jones e a it girl Cressida Bonas, ex-namorada do príncipe Harry, resgataram um pouco dos anos 1990 e voltaram a usar seus scrunchies, aqueles prendedores de elástico para os cabelos que são forrados em tecidos coloridos.

Por aqui, a peça é mais conhecida como "xuxinha", já que a apresentadora Xuxa não abria mão do acessório quando tinha os cabelos loiros bem longos nos anos 1990. O estilo retrô está tendo aprovação máxima das famosas nesta temporada e o clima de nostalgia promete invadir as prateleiras das grifes nas próximas semanas com o lançamento do acessório vintage, que ganhou releitura de marcas internacionais como Rag&Bone, Louis Vuitton e Chanel.

Os prendedores já são os favoritos de Madonna, Britney Spears e até de Hillary Clinton, ex-secretária de Estado americana. Outra prova de que o acessório está ganhando espaço no cenário fashion tem nome e sobrenome: a cantora Katy Perry aparece usando o acessório no videoclipe da da música “This is how we do".








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES