“Se bater vontade, pode acontecer”, diz Vanessa sobre sexo com Clara

Após o fim do “BBB 14”, elas se reencontram para fazer seu primeiro ensaio sensual juntas no Paparazzo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que saíram do confinamento no "BBB 14", onde viveram um affair em frente às câmeras, Clara Aguilar e Vanessa Mesquita têm sentido a pressão para definir a sua relação. Durante o primeiro ensaio sensual juntas para o Paparazzo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 9, as ex-BBBs disseram que o relacionamento delas não tem rótulos. ?A gente falou muita coisa brincando e o povo levou tudo ao pé da letra. Nunca foi uma intenção ter um casamento a três. Acima de tudo somos melhores amigas?, afirma Clara.

Vanessa diz que ainda nem conheceu o marido da amiga, o empresário francês Fabian Aguilar. ?Nós fomos apresentados, mas no momento da correria nem sabia que ele era o marido da Clarinha. Até fiquei triste por não ter dado a atenção merecida. Acho que ele é um cara legal porque se a Clara está com ele... Quero muito conhecê-lo?, reforça a ganhadora de R$ 1,5 milhão.

Mesmo descartando um relacionamento a três, elas afirmam que as duas podem continuar com a "amizade colorida" aqui fora. ?O Fabian nunca se intrometeu quando eu tenho uma relação com uma mulher. Ele me deixa livre para fazer as minhas escolhas?, conta Clara: ?Fico curiosa para saber como seria o sexo com a Van sem câmeras e sem edredom?.

Vanessa concorda. ?Se bater vontade, pode acontecer, sim. Porque lá dentro foi ótimo, mas poderia ter sido mais confortável. A gente tinha de ficar com edredom na cara, ficava com falta de ar?, diverte-se ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES