Secretaria de Segurança fiscaliza carnaval de Água Branca e Floriano

O trabalho da Secretaria de Segurança continua até a próxima terça-feira (17) com a visita a outros municípios do sul e norte do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

  Técnicos da Secretaria Estadual de Segurança visitam neste final de semana cidades do interior do Piauí com maior movimentação no carnaval. A equipe passou neste sábado (15) por Água e Branca e Floriano.

Em Água Branca, uma grande estrutura foi montada para garantir a segurança dos foliões. Ao todo mais 40 homens da Polícia Civil e 40 da Polícia Militar estão na cidade. "Recebemos reforço de municípios da região e de Teresina", informa o delegado Tomaz de Aquino.

Em Floriano, o efetivo policial é maior. São 100 policiais militares diariamente nas ruas, além de 30 policiais civis e cinco delegados que se revezam em plantões na delegacia móvel e nas sedes dos distritos.

Além disso, a Polícia Militar destacou 1.018 homens de vários municípios do interior e da capital que ficarão responsáveis pelo reforço de cidades com maior número de turistas em decorrência das festas carnavalescas. Além do policiamento normal, 367 policiais reforçam a capital e 621 o interior do estado.

O futuro secretário estadual de segurança, Fábio Abreu, acompanha as visitas e diz que o trabalho servirá para fazer um diagnóstico da estrutura do estado para o combate a criminalidade. "Estamos fazendo visitas, conversando com policiais e delegados para que possamos conhecer de perto a realidade e efetivar melhorias", afirmou. O trabalho da Secretaria de Segurança continua até a próxima terça-feira (17) com a visita a outros municípios do sul e norte do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES