Secult transmite festas juninas por meio de live

Nesta primeira quinta-feira de junho (04), a programação vai ser aberta com a quadrilha Luar do São João.

Festa junina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos eventos mais tradicionais e marcantes do calendário cultural brasileiro, o São João, precisou ter suas festas suspensas ou adiadas em diversos estados do Brasil. No Piauí não foi diferente, devido às medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PI) vai transmitir lives solidárias com as quadrilhas. Nesta primeira quinta-feira de junho (04), a programação vai ser aberta com a quadrilha Luar do São João.

“Neste mês de junho nossas lives serão dedicadas às festividades de São João, valorizando e apoiando os grupos juninos piauienses, que uma vez por semana, toda quinta-feira, estarão se apresentando no Theatro 4 de Setembro. E nesta quinta-feira, vamos abrir a programação com a quadrilha Luar do São João, a melhor quadrilha do Brasil e que piauiense”, explica o secretário estadual da Cultura, Fábio Novo.

A live especial Viva Luar do São João acontece na próxima quinta (04) às 18 horas, e será transmitida pelos canais do YouTube do Grupo Luar do São, Governo do Piauí e TV Garrincha, no instagram @cultura.pi, @governodopiaui e @luardosaojoao e  pelas emissoras de televisão (Assembléia e Antares).

As lives das quadrilhas juninas serão realizadas pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult, com apoio da Coordenadoria de Comunicação Social – CCOM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES