Segunda eliminatória do Chapadão acontece nesta terça-feira (19)

Promovido pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece hoje (19), a partir das 19h, no Teatro do Boi, a segunda eliminatória do Festival de Música da Chapada do Corisco, o Chapadão 2015. Nesta etapa, serão apresentadas 8 músicas, na categoria Avançado, sendo apenas 3 selecionadas. Na categoria Iniciante serão 4 composições e apenas 2 selecionadas para a grande final, que acontece dia 02 de junho.

As composições apresentadas nesta terça-feira são: Bola de Neve (Uhasley Silva); Cheiro da Terra (Gregório Borges); Paraquedas (Camila Rabêlo); O Show Não Pode Parar (Taiguara Bruno); Outra Vida (Dário Marreiros); Immutable (Ivana,Cássio,Camila,Bruno,Victor e Flávio.); Espírito Sound (Laiz Mara); Carta Sobre a Mesa (Weverton Matos), todas na categoria Avançado. Como Iniciante concorrem as seguintes canções: Esse Mundo Não é Pra Mim (Sabrina Fernandes); Cola em Mim (Raissa Barbosa e Sarah Santos); Rio Abaixo, Rio Arriba (Manoel Goudinho); Sentimento Puro (Raissa Barbosa).

A 21ª edição do festival vem sendo acompanhada de perto pelo público. Na última eliminatória, realizada dia 12 deste mês, era grande o número de pessoas que compareceram para acompanhar as apresentações. De acordo com a coordenação do Festival, isso tem sido importante para incentivar os artistas que participam e aqueles que têm pretensões de se inscrever nas próximas edições.

Após as apresentações dos competidores, o grupo Veia Sônica fará uma apresentação. A banda começou sua trajetória musical em 2003, com influências como Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Nirvana e Beatles. O grupo lançou em 2014 seu último CD, com roupagens rítmicas e melodias que satisfazem o desejo de cada mensagem a ser passada.

O Festival de Música da Chapada do Corisco é uma realização da Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES