Segundo lote de ingressos para o Villa Friends vai até sábado (3)

O lote está disponível na Kalor Produções e Site TicMix

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ingressos estão voando para o Villa Friends que chega com uma proposta inovadora e ousada reunindo grandes nomes do cenário musical atual e uma mistura de ritmos impressionante com Jonas Esticado e Alok. O 2° lote está disponível até sábado (03) ou enquanto durar o lote na Kalor Produções e Site TicMix. 

A festa acontece dia 14 de maio, véspera de feriado, no Theresina Hall. Uma animação contagiante com os dois fenômenos do Brasil. De um lado, representando a música eletrônica, o DJ número 1 do Brasil, Alok, e no outro, o forró muito bem representado pelo cantor revelação do momento, Jonas Esticado.

Somando diversas apresentações ao redor do mundo, Alok vem se destacando nas paradas de sucesso com os hits "Hear Me Now", "Fuego" e "Never Let Me Go". O DJ foi eleito pela Revista House Mag como o número 1 do Brasil e 25º melhor DJ do mundo, segundo o ranking 2016 da prestigiada revista inglesa “DJ Mag”. O artista está entre as faixas mais ouvidas no Spotify Brasil com a recém-divulgada "Never Let Me Go" e o hit "Hear Me Now". Sendo o primeiro brasileiro no Top 50 mundial. Atualmente, Alok está em turnê internacional pelo USA, mas dia 14 de maio é a vez de Teresina receber esse fenômeno. 

Já Jonas Esticado, a revelação do forró no momento, ganhou projeção nacional com seus hits animados e agitados. O cantor conta com um exército de fãs no Nordeste e de quem gosta do estilo musical pelo Brasil. Com a parceria com Jorge, da dupla Jorge & Mateus, na música “Com o amor não se brinca”, ele alcançou o topo das paradas no Brasil.

O projeto Villa Friends promete marcar o cenário musical de Teresina, que foi a primeira cidade do Nordeste escolhida para sediar essa festa incrível. E você não pode ficar de fora! Para completar a festa os cantores Pepê Junior e Giullian Monte também sobem ao palco com muita animação e um ritmo contagiante.

Garanta logo o seu ingresso para o Villa Friends! O evento tem patrocínio Brahma, Óticas Diniz, Farmácias Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse, Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo e Ideal Alimentos e apoio S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES