“Sei que é possível e farei de tudo para ter filhos”, diz ex-BBB Fernando Fernandes

Com a questão da libido bem resolvida, o modelo também faz planos para o futuro

Ex-BBB Fernando Fernandes | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bonito, famoso e cobiçado pelas mulheres, Fernando Fernandes - modelo e atleta que participou do BBB em 2002 - viu sua vida mudar radicalmente após o acidente que o deixou paraplégico, há cerca de oito meses. Mas com muita força de vontade e maturidade, ele tem lidado com a situação da melhor forma possível, tentando segui o lema de manter uma mente sã em corpo são.

Fernando abriu seu coração em entrevista à Folha de São Paulo deste domingo, 14. Acostumado a estar cercado de belas mulheres, ele falou sobre as mudanças em sua vida sexual após o acidente.

"Não fazia ideia de como era a vida sexual de um cadeirante, nunca tinha parado para pensar. Hoje tenho plena consciência de que sexo não é só penetração. Fui descobrindo outros meios de ter prazer. No começo, estava desesperado porque achava que tudo ia acabar [risos]. Morria de medo. Agora, me tornei um rapaz muito mais talentoso [risos]. É preciso redescobrir a sexualidade", afirmou.

Com a questão da libido bem resolvida, o modelo também faz planos para o futuro, inclusive em relação a se tornar pai. "Sei que é possível e vou fazer de tudo para ter filhos. Adoro criança", revelou ele ao jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES