Seis vezes que Silvio Santos passou dos limites com as mulheres

Não é a primeira vez que o Rei do Baú é machista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Outra vez, Silvio Santos roubou os holofotes de mais uma edição do Teleton. O apresentador de quase 90 anos deixou Claudia Leitte constrangida com manifestações machistas.

Assim que terminou de cantar no programa exibido ao vivo pelo SBT, Claudia foi abraçar Silvio para se despedir. O dono do Baú se recusou dizendo que “esse negócio de abraço me deixa excitado”, disse enquanto ria.

A fala deixou a cantora baiana constrangida e ela tentou minimizar, “você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. Surpreendentemente (ou não) Silvio respondeu, “não, é excitado de excitado mesmo”.

Oferecendo Maísa

Durante seu programa dominical, Silvio Santos chocou ao expor Maísa, na época com 15 anos. Enquanto acontecia uma gincana, ele resolveu ‘oferecer’ a pequena ao apresentador Dudu Camargo.“Se for pra isso, eu posso ir embora, né? Porque eu não estou aqui para arranjar namorado, mas para participar do programa”, respondeu Maísa. Não pegou pegou bem.

Mais machismo com Maísa

Maísa sofreu na mão de Silvio. Em outra participação no programa de domingo, ela teve que atuar um comentário carregado de sexismo.Silvio Santos conseguiu, em uma única frase, dizer tudo que uma mulher não gostaria de ouvir. Primeiro ele sugeriu que seria difícil se manter casado com ela. “Você um dia vai casar e vai ser difícil”.Não satisfeito, Silvio seguiu dizendo, “porque é difícil aturar uma mulher que se mete em qualquer assunto, que tem inteligência, o homem fica com complexo de inferioridade”. Visivelmente constrangida, Maísa riu.

Machismo não é brincadeira

De uma vez só, Silvio Santos criticou o corpo de Fernanda Lima e fez uma ‘brincadeira’ totalmente sem nexo com a atriz Paolla Oliveira.Enquanto conversava com uma das mulheres da plateia, Silvio resolveu fazer um trocadilho machista. “Paolla, ela gosta de rola, é isso?”. Sim, isso foi dito ao vivo.

Ele seguiu com o show constrangimento, rola, o que você pensou que eu falei? O que é rola? É um passarinho. Paolla, que rima com rola, que rima com tola, só isso, não tem mais nada”, finalizou.Sobre Fernanda Lima, Silvio disse que a apresentadora do Amor & Sexo estava abaixo do peso.“Magrela, muito magra. Essa que é a Fernanda Lima? Que faz o programa Amor & Sexo? Com ela não tem nem amor e nem sexo. Com essas pernas aí? Nada disso. Quem gosta de osso é cachorro”, encerrou.

Olhares

A cantora Simone passou por uma saia justa. A dupla de Simaria teve que aturar Silvio, com quase 90 anos, fazendo comentários sobre seu corpo.Tudo isso ao mesmo tempo que não tirava os olhos da bunda da cantora. Ao vivo senhoras e senhores. Ao vivo.

Impróprio para menores

O vídeo fala por sí só. Silvio Santos perguntou se uma criança preferia sexo ou dinheiro.

Chamou a filha para uma orgia

O apresentador propôs aos seus convidados uma ‘orgia na TV’. Falando com Carlinhos Aguiar, Silvio Santos disse querer fazer uma orgia e incluiu sua filha Patrícia na história.Patrícia se mostrou surpresa e não gostou nada da brincadeira do pai. Não foi o suficiente para Silvio, que seguiu provocando, “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Nós dois na orgia com as cinco”.Patrícia Abravanel, aparentando constrangimento, pediu ao pai que deixasse ela fora desta história. “Não me põe nesse rolo, não”, prosseguiu até o momento em que preferiu se retirar. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, advertiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES