Selena Gomez não quer nenhum contato com Justin Bieber

Selena Gomez não gosta da turma de amigos com quem Bieber está saindo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Selena Gomez deixou Justin Bieber arrasado quando colocou um ponto final no relacionamento e, apesar das inúmeras tentativas por parte do astro de reconquistá-la, Selena não quer nenhum contato.

"Justin está tentando fazê-la ficar com ciúmes, e mesmo que ele esteja em toda parte, ela não se importa. Ela não quer vê-lo. Ele até convidou-a para visitá-lo, sair de férias e tudo mais, mas ela disse cem vezes não. Ela está entediada e está morrendo de vontade de seguir em frente e quer crescer por conta própria, não apenas como sua namorada", uma fonte disse ao HollywoodLife.

Recentemente, foi revelado que a mãe de Justin, Pattie Mallette, pediu ao seu filho de 18 anos de idade para se reconciliar com a morena de 20 anos, já que ela seria uma boa influência sobre ele.

Uma fonte explicou: "a mãe de Justin sempre foi muito próxima de Selena, e ela fica impressionada com a boa influência que ela tem sobre seu filho. Pattie está empenhanda para Justin voltar com Selena. No entanto, Selena não quer se associar com a turma que Justin tem saído ultimamente. Ela acha que eles não são de confiança."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES