Sem cueca, perseguição nu: Saiba todos os pontos da acusação contra Neymar - Teria tentado forçar a fazer sexo

Funcionária da Nike disse ainda que o craque brasileiro teria tentado forçá-la a fazer sexo oral - Teria tentado forçar a fazer sexo

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teria tentado forçar a fazer sexo

Neymar , de 29 anos de idade, está em meio a uma nova polêmica. De acordo com reportagem do norte-americano Wall Street Journal, o craque brasileiro do Paris Saint-Germain teve seu contrato rompido com a Nike por um suposto caso de assédio sexual contra uma funcionária da empresa.

O contrato multimilionário, segundo a reportagem, foi rompido em 2020 depois que a empresa começou a investigar uma acusação feita pela funcionária, que teve seu nome mantido em sigilo. A Nike não explicou o motivo do fim do contrato com Neymar, com quem estava há oito anos.

A funcionária disse a amigos e colegas da Nike em 2016 que Neymar tentou forçá-la a fazer sexo oral no quarto de hotel em que estava hospedado na cidade de Nova York. Ela estava lá para ajudar a coordenar eventos e logística para Neymar e sua comitiva, de acordo com testemunhas, incluindo antigos e atuais funcionários da Nike, além de documentos obtidos pelo Wall Street Journal.

Fonte: Quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES