Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vanessa posa com Clara para o Paparazzo e revela: "Estava com saudade de estar perto dela"

A declaração de Vanessa faz referência à forma como era tratada por Clara no reality

Vanessa posa com Clara para o Paparazzo e revela: "Estava com saudade de estar perto dela"
Clara e Vanessa posam para o Paparazzo | Paparazzo
Compartilhe

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita não se viam desde a última quarta-feira, 1, quando a vencedora do "BBB 14" foi para sua casa em São Paulo. Mas, ao se reencontrarem nos bastidores do Paparazzo nesta terça-feira, 9, as companheiras de confinamento que tiveram um affair dentro da casa não escondiam a empolgação. "Estou morrendo de saudade da Van. Ela trocou o número do celular e mal trocamos mensagens pelo WhatsApp", contou Clara. E Vanessa também contou que sentiu muita falta da amiga. ?Fora a amizade, estava com saudade de estar perto dela. Fiquei muito acostumada. A gente se entende só com olhar. É até estranho para mim ficar aqui fora sem ela. Dá uma insegurança?, afirmou. O ensaio das duas vai ao ar nesta quarta-feira, 9.

A declaração de Vanessa faz referência à forma como era tratada por Clara no reality. ?Ela me paparicava muito. Clara sabia que eu não comia carne, então sempre fazia um miojo para mim ou cozinhava vegetais. Ela até brincava que era o homem da relação porque sou uma pessoa mais fechada e tenho dificuldade de demonstrar sentimentos?, disse a vencedora de R$ 1,5 milhão.

Este é o primeiro ensaio das duas juntas e também o primeiro de Vanessa: ?Já fiz fotos de biquíni e lingerie, mas para catálogo. Mas nunca fiz nada que precisava fazer carão. Fico mais tranquila de fazer com a Clarinha porque ela já está mais acostumada, vai me dar umas dicas. Fico mais à vontade?.

Clara concordou que a amiga era mais envergonhada. ?A Van é mais tímida, né? Mas acho que fazermos juntas vai dar uma tranquilidade grande a ela, que vai se soltar. Tenho certeza que será maravilhoso?, disse ela, antes de começar a fotografar: "Como sempre vamos deixar acontecer naturalmente... Mas esse ensaio é muito esperado pelos nossos fãs".

Elas falaram que ainda não se acostumaram com o tamanho do assédio que têm recebido. ?Estou curtindo muito esse carinho. Tinha gente na porta da minha casa hoje às 5h da manhã!?, falou Vanessa: ?É engraçado porque eles acham que temos a obrigação de casar e ter filhos e pressionam a gente para isso, ficam com ciúmes de amigas... É preciso lembrar que existe uma criança envolvida na história?.

No entanto, as duas não descartam manter a amizade colorida: "Nosso relacionamento aqui fora vai ser o mesmo lá de dentro. Se tivermos vontade, vamos fazer o que queremos?, afirmou Clara.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar