Sem elenco original, “Saga Crepúsculo” terá continuação com 5 curtas na internet

Após quatro filmes, a saga Crepúsculo estará de volta em breve, desta vez na internet, sob um olhar particularmente feminino

Bella e Edward | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs do casal Bella e Edward podem secar as lágrimas. Após quatro filmes, a saga Crepúsculo estará de volta em breve, desta vez na internet, sob um olhar particularmente feminino.

A história dos vampiros, adaptada dos livros de Stephanie Meyer, ganhará cinco curtas-metragens, que vão estrear exclusivamente no Facebook no ano que vem. Os membros do elenco original, no entanto, não vão aparecer no projeto.

Por meio de uma parceria com a autora, o estúdio responsável pela saga no cinema, a Lionsgate, vai organizar um concurso, intitulado "The Storytellers - New Creative Voices of The Twilight Saga" (em português: os contadores de histórias – novas vozes criativas da Saga Crepúsculo), para escolher cinco mulheres aspirantes a cineastas para pilotarem os curtas.

As mulheres serão selecionadas por um grupo composto pelas atrizes Kristen Stewart, Kate Winslet e Octavia Spencer, a roteirista de "Frozen", Jennifer Lee, a diretora Catherine Hardwicke,Julie Bowen e Cathey  Schulman, presidente da "Women in Film", organização que promove a mulher na indústria cinematográfica.

Um novo negócio

A notícia da sequência na internet ganhou mais peso após a informação de que a continuação de "O Tigre e o Dragão" vai estrear diretamente no Netflix. Vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns, prometeu mudanças nas plataformas de lançamento de filmes: "Este é a apenas o começo. Você provavelmente pode adivinhar o que pode estar por vir", disse para a "Variety".

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES