Sem malhar há três meses, a atriz Grazi Massafera quer ganhar peso

- Gostaria de ganhar peso, mas só engordo quando malho, pois adquiro massa muscular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar com sua sexta novela, Grazi Massafera tem novamente a responsabilidade de interpretar uma protagonista. A atriz, que vive a mocinha Ester na trama de Walther Negrão, conta que se cobra muito:

- Tudo o que a gente se propõe a fazer com paixão tende a melhorar ao longo do tempo. Tem muita coisa para aprender sempre, todos os dias. A cada cena a que assisto penso que não cheguei aonde queria. Às vezes, a concentração falha e isso acontece - revela a atriz, que estreou nos folhetins em 2006, em "Páginas da vida".

Casada com o ator Cauã Reymond e mãe de Sofia, de 11 meses, Grazi reclama da falta de tempo para lazer e cuidados com a beleza:

- Gostaria de ganhar peso, mas só engordo quando malho, pois adquiro massa muscular. Mas, no momento, não estou fazendo qualquer atividade. Não vou à academia há três meses. Durante a TPM, jogo chocolate em cima da cama e vou decorar textos.

Grazi explica que Cauã tem ajudado muito a cuidar de Sofia, pois passa mais tempo em casa.

- Tenho uma babá, mas Cauã também está muito presente. Ele está filmando no momento e isso consome muito menos tempo que novela. Estamos tentando montar a melhor estrutura para ela.

Mãe também na ficção, ela diz quem tem uma "essência" parecida com a de Ester:

- Ela leva uma vida simples, pé no chão, mas bem diferente daquela que eu vivi. Ester tem muito mais informação, um pai culto... E eu gosto mais de água doce. Já ela é do mar. Mas acho que a essência dela é bem parecida com a minha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES