Sem nem começar, a ex-BBB Iris acaba romance com grego

Sem nem começar, a ex-BBB Iris acaba romance com grego

Sem nem começar, a ex-BBB Iris acaba romance com grego | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um pouco mais de um m?s de conviv?ncia, o suposto romance entre ?ris e o grego Stravos Stilianos chegou ao fim. Alegando incompatibilidade de agendas, a apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, afirma em seu blog que infelizmente est? sozinha novamente. Mas ser? que a rela??o chegou a come?ar? Afinal, os dois s? foram vistos juntos uma vez, num restaurante em S?o Paulo. Depois disso, cada um foi para o seu lado.

?Eu sei que tudo que eu falo tem um peso grande porque eu nunca omiti nada, queria esclarecer que no atual momento, infelizmente, ando sozinha novamente. Por falta de tempo, hoje sou apenas amiga do Stravos. Devido ao meu trabalho e as viagens que ele vem fazendo a trabalho, ficou invi?vel um relacionamento que nem sequer chegou a se concretizar. Uma pena, pois ele ? uma pessoa maravilhosa. Parece que aquele ditado ? bem real ?infelizmente n?o se pode ter tudo na vida? ?, disse a loira em seu blog.

Sendo flagrada na noite da ?ltima quarta-feira (10), em uma badalada casa noturna de S?o Paulo, a Paccha, conversando com Dado Dolabella, Siri apenas acrescenta:

?Em rela??o ? festa, est? bem esclarecido que eu n?o estou com ningu?m. Infelizmente, todo mundo que se aproxima de mim j? se torna meu affair. Por?m voc?s sabem que eu sou bem clara, comigo ?, ?, n?o ?, n?o ?.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES