Sem Secco em camarote, Roger teria dito que ficou com amiga de atriz, revela site

A bombástica confissão aconteceu quando Roger emendou um papo sobre mulheres

Roger cheio de intimidade com uma loira | Camarote Brahma
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A declaração de Neymar, confirmando o namoro com Bruna Marquezine, está longe de ser a grande bomba do carnaval dos famosos. Esse título vai para Roger Flores, que deixou a coluna de cabelo em pé ao admitir que trai a mulher, Deborah Secco. Em conversa informal com Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, e Cássio Reis, ex de Danielle Winits, num badalado camarote do Rio, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial, o jogador de futebol confessou que está tendo um caso com uma médica chamada Gabriela. A moça, segundo ele descreveu, é loira e amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.

A bombástica confissão aconteceu quando Roger emendou um papo sobre mulheres com Carlos Eduardo, até que chega Cássio. "E aí, pegou ou não aquela loira de ontem?", questionou Roger ao amigo. "Peguei mesmo!", respondeu o apresentador, "E você, pegou aquela?", indagou Cássio a Roger, na maior intimidade. "Nem te conto... A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!", gaba-se Roger, que nesse momento faz um gesto com a mão, imitando o movimento de uma pistola.

"Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, né?", perguntou Cássio Reis. "Essa mesma. Já foi! (risos)", admitiu o jogador. Roger apareceu pela segunda vez sozinho no camarote durante o carnaval carioca. Questionado sobre a ausência da mulher por dois dias consecutivos, ele explicava que ela está gravando um filme e que, por isso, tem que ficar um período reclusa.

Há pouco mais de um mês, a coluna publicou, com exclusividade, a fase ruim do casal, que, segundo fontes, passa por uma crise interminável no casamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES