Sem Xuxa, Luciano Szafir vai a evento no RJ

A apresentadora e o ator terima reatado no final do ano passado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mantendo a postura de n?o falar sobre sua vida pessoal, Luciano Szafir limitou-se a dizer que seu amor est? no Rio de Janeiro quando questionado se est? namorando.

Sem a apresentadora Xuxa, com quem teria reatado no final do ano passado, o ator curtiu o lan?amento do novo carro da Fiat, na noite desta quinta-feira, em um hotel de S?o Paulo, onde tamb?m aconteceu um show de Caetano Veloso e Roberto Carlos.

Szafir contou que estava em uma intensa maratona de trabalho e que ainda n?o p?de encontrar a filha Sasha.

Ele chegou de Los Angeles ter?a-feira, passou um dia no Rio, seguiu para Fortaleza a trabalho e est? em S?o Paulo desde as 10h de quinta.

"Estou me apoiando na cadeira por causa do sono, mas n?o podia perder esse show. Caetano e Roberto juntos ? maravilhoso", disse.

Szafir tamb?m confirmou que sua volta aos palcos pode acontecer em breve. "Desde que deixei a Globo, passei quatro anos no teatro e estou sentindo falta disso. Tenho uma reuni?o com um diretor essa semana, mas n?o posso adiantar nada ainda", afirmou.

O ator estuda ainda come?ar a rodar um filme para o cinema em novembro. "Segunda-feira devo ter uma resposta", adiantou.

O lan?amento do novo carro da Fiat, o L?nea, foi apresentado por Guilhermina Guinle. Estiveram presentes Marcello Antony, M?nica Torres, Tony Belotto, Malu Madder, Ot?vio Mesquita, Marcelo Serrado, Mariana Ximenes, Alexandre Borges, J?lia Lemmertz, entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES