Separação de Dolabella e Piovani vai parar na delegacia

A “lua-de-mel” de Luana Piovani e Dado Dolabella não terminou bem

Dado Dolabella agride camareira da ex Luana Piovani e briga vai parar na delegacia | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A "lua-de-mel" de Luana Piovani e Dado Dolabella n?o terminou bem. Em setembro, ficaram noivos. H? uma semana, procuravam casa para morar no Jardim Bot?nico e planejavam at? um filho para 2009.

Mas tudo foi por ?gua abaixo. Quarta-feira, na festa de estr?ia do mon?logo P?ssaro da Noite, estrelado por Luana na boate 00, na G?vea, o casal brigou feio.

Quem viu, diz que o ator teria at? dado um tapa em Luana. Apesar de tudo, ela foi ? praia domingo e reuniu amigos em seu apartamento no Leblon, para comemorar o primeiro fim de semana da pe?a.

A atriz, que estava gravando o Altas Horas, nesta segunda-feira, em S?o Paulo, esclareceu: "Acabei. Por incr?vel que pare?a fui a mais protegida, porque estava para me casar. Mas n?o quero mais falar sobre isso".

Em seu blog, Luana desabafou: "Ufa! Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei de uma roubada. Ia me casar com algu?m que n?o conhecia. Deus, como sempre, me protegeu. Ent?o ? isso, fica aqui meu suspiro de al?vio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme,Esmeralda de Souza Hon?rio, de bra?os imobilizados".

A assessoria da pe?a de Luana explicou que, na confus?o, a camareira tentou apartar o casal e Dado, alterado, a empurrou. Na queda, abriu os pulsos e, por conta da luxa??o, teve que imobilizar os bra?os. Sexta-feira, Esmeralda fez o registro de ocorr?ncia na 15? DP, na G?vea, e Luana foi testemunha.

No depoimento, Esme relatou que: "Por volta das 3h30, estava no estabelecimento quando presenciou discuss?o entre um casal e que se aproximou para tentar ajudar, quando o rapaz visivelmente alterado a empurrou, arremessando-a longe, vindo a causar-lhe les?es corporais. O fato foi presenciado pela mulher que estava com o autor e pelos seguran?as do local, que momento cont?nuo o retiraram do local". No fim de semana, a produ??o do espet?culo precisou arranjar uma substituta para Esme. Procurado pela coluna, Dado Dolabella n?o retornou a liga??o.

Encerrando o assunto, Luana citou o poema Soneto da Separa??o, de Vinicius de Moraes: "De repente do riso fez-se o pranto/Silencioso e branco como a bruma/E das bocas unidas fez-se a espuma/E das m?os espalmadas fez-se o espanto/De repente da calma fez-se o vento/Que dos olhos desfez a ?ltima chama/E da paix?o fez-se o pressentimento/E do momento im?vel fez-se o drama/De repente n?o mais que de repente/Fez-se de triste o que se fez amante/E de sozinho o que se fez contente/Fez-se do amigo pr?ximo, distante/Fez-se da vida uma aventura errante/De repente, n?o mais que de repente".

Fam?lia de Esme quer Justi?a

A fam?lia de Esmeralda de Souza, 62 anos e 42kg, est? agradecida por Luana ter testemunhado na 15? DP em favor dela e diz que vai querer justi?a: "Estamos indignados com essa agress?o e vamos querer justi?a. Sen?o o ator vai pagar meia d?zia de cestas b?sicas, varrer uma ruazinha e posar para os paparazzi para sair em todos os jornais".

Ainda segundo os familiares, Esme n?o explica o motivo da briga entre Luana e Dado. Ela contou que chegou e quando viu os dois discutindo, perguntou se precisavam de alguma coisa.

"Mas o Dado a empurrou e a jogou longe, uns tr?s metros. Se a Luana se omitisse, talvez com o dinheiro que ele tem, conseguisse transformar nossa m?e, uma pessoa idosa, em vil? e ele em v?tima".

Outro familiar contou que, na delegacia, o policial perguntou se a camareira sabia o endere?o de Dolabella. Mas n?o precisou, porque o ator j? tem ficha - ocorr?ncia da confus?o com idosos no Carnaval na concentra??o da Portela, em 2005. Hoje, o advogado de Esme vai liber?-la para falar com os jornalistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES